terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia de Beauté II

Não é segredo para ninguém o quanto eu adoro maquiagem, minha bolsa é lotada delas e os banheiros da minha casa também... em qualquer lugar tem um batom.
Então esse é um dos meus assuntos favoritos.
Hoje vou postar mais algumas idéias de maquiagem que eu adorei.
O Olho esfumaçado é sempre unânime (já falei isso aqui) afinal, um olhar marcado nas fotos fica simplesmente lindo.
Quem pode usar???? Todas... É claro que não dá para exagerar, se você nunca usou maquiagem mais marcada, não vá para o seu casamento de uma forma que as pessoas não irão te reconhecer.
Tem que ser autêntica!!!


Adorei essa foto, é uma prova que olho marcado, não necessariamente necessita ser preto. Esse tom de Bronze fica lindo nas pessoas que possuem pele clara (Renathinha, você é candidata a essa maquiagem).


Olhar Bem Marcado!!!


Olhos Levementes Marcados!!!


Agora é só escolher o que mais tem a ver com você!!!

As fotos são da Maquiadora Andrea Alencar

2 comentários:

  1. Oi Robertinha,
    adorei os olhos esfumaçado, com certeza vou querer nos meus olhinhos...hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Renathinha, vc vai ficar linda com uma maquigem nos tons de marrom. Só não pode deixar de fazer o teste antes. Bjos
    estou com saudades!

    ResponderExcluir