quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Na Fazenda!!!

Tenho várias amigas candidatas ao "Minha Amiga Vai Casar", uma delas é a Rosinha, que me pediu uma decoração na Fazenda. Como a Rosinha é Mineira, um casamento na Fazenda ficaria propício e muito charmoso.
As únicas preocupações que um casamento ao ar livre exige mais que as demais cerimônias, é a preocupação com o tempo.
Sendo assim, a casa deve poder comportar todos os convidados, ou montar tendas para acomodar todas as pessoas.
Velas com repelentes devem ser espalhadas por todo o ambiente, para que os insetos não incomodem os convidados.

Abaixo, seguem duas decorações lindas de casamentos realizados na Fazenda.
Espero que gostem.

Cerimônia 1


Cerimônia 2 - Casamento na Fazenda com mais "cara" de Fazenda

Cerimônia1- Fotos "emprestados" do Blog da Mariah
Cerimônia 2 - Imagens: Fernanda e Sharon

2 comentários:

  1. Ro, você tá de parabens! O blog tá lindo e com idéias maravilhosas. Sabe o que faltou? Convites! Pode me dar algumas idéias? Quero uma coisa bem diferente porém em conta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ro! Parabéns! Eu sou fã de casamento assim. Beijo

    ResponderExcluir