segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Para Fazer Bonito no Altar...

Meninas,

Estou tão sumida, que até minha amiga Pri até me perguntou se abandonei o Blog... Nãoooooooooo!!!!!!!!!!
Como disse, só consigo me dedicar na horas vagas, e essas andaram me faltando nas últimas duas semanas :( estou super em falta.
Mas estou de volta aêêê... cheia de novidades!!!
Andei pesquisando algumas coisas para o Blog, e estou apaixonada pelos Estilistas Espanhóis (Phyna né!!!)

Minha amiga Renathinha, está definitivamente de casamento marcado, a data está oficialmente fechada... Então é mais que na hora de correr atrás de todos os detalhes.
Rebecca, também está com tudo marcado e a Tatá (Mãe da Noiva) já está enlouquecida atrás de um modelito.
Então o Post de hoje é para fazer bonito (melhor, lindíssimo no altar).

Esse Vestido abaixo é a cara de mãe chique!!!



Esse é a minha escolha...




Para as mais descoladas e jovens.

Espero que tenham gostado.
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário